Sala de imprensa

Júpiter para destacar a Pana 21:9 Ultra-Larga na InfoComm

Junho 7, 2022

Júpiter para mostrar os seus versáteis Ecrãs Pana e Capacidades de Processamento de Vídeo

Hayward, CA - 7 de Junho de 2022 - Júpiter, o líder de mercado, e pioneiro dos ecrãs LCD de grande formato 21:9 5K e dos processadores de vídeo, irá destacar a sua linha de ecrãs Pana 21:9, incluindo o Pana 34, que fará a sua estreia norte-americana na feira comercial InfoComm. O versátil Pana será exibido para colaboração empresarial, bem como para espaços de sinalização digital durante a feira de Las Vegas, nos dias 8-10 de Junho.

"Temos muito prazer em apresentar os nossos expositores ultrawide Pana 21:9 em casos de utilização com múltiplas plataformas de colaboração incluindo Equipas, Re Mago e Alleo no nosso stand na InfoComm 2022. Isto incluirá o expositor Pana 105 21:9 5K apresentado na nossa experiência de maquete na Sala Melhorada de Equipas Microsoft (EMTR)", diz Michael DunnDirector Sénior de Vendas Empresariais para Júpiter. "O ecrã Júpiter 21:9 Pana 105 emergiu claramente e captou a posição de "melhor da classe" para o novo design da Linha da Frente do EMTR, conforme destacado na página web de orientação do Microsoft EMTR Guia de sala de reuniões para Equipas - Microsoft Teams | Microsoft Docs. Este é um desenvolvimento emocionante e estabelece plenamente o Júpiter Pana 21:9 no ecossistema de soluções de colaboração empresarial, além de oferecer um impacto excepcional na experiência do utilizador, desenhos híbridos de espaço de trabalho da próxima geração, e resultados empresariais positivos. Aguardamos com expectativa o espectáculo e vemos todos os utilizadores finais e parceiros para partilhar informações sobre a nossa próxima geração de soluções de exposição de colaboração".

O Pana 34 de Júpiter fez a sua estreia no ISE para fazer uma rave reviews. O Pana 34 oferece funcionalidades modernas para colaboração de desktop e conectividade para escritórios corporativos, aplicações de missão crítica, bem como produção de filmes onde os realizadores preferem um formato 21:9 CinemaScope. Engenheiros e designers vão adorar especialmente o seu design sem luneta. Com uma câmara 4K, 8 microfones, sistema de colunas de 24 watts, velocidades de jogo, fornecimento de energia USB-C 65 watts, HDMI, portas DP, e especialmente o inovador Suporte Flex, é a solução de colaboração de secretária mais completa do mercado. Todos os ecrãs Pana desfrutam da porta de colaboração proprietária Júpiter SimpleShare 21:9.

Para saber mais sobre a série Pana de Júpiter, contacte o seu representante de vendas local, ou visite o stand de Júpiter #N2345 na InfoComm. Utilize este link para agendar uma visita ao estande jupiter.com/sobre/eventos/.

SOBRE O JUPITER

Júpiter é pioneiro no futuro da experiência visual, com exposições 21:9 ultra amplas, bem como soluções de colaboração de missão crítica em todo o mundo. Durante mais de 40 anos, Júpiter deu poder a agências federais, organizações públicas e privadas, e a grandes e pequenas empresas com tecnologia que impulsiona a tomada de decisões. As empresas que procuram fornecer formas revolucionárias de processar dados múltiplos e simultâneos de fontes díspares e exibi-los eficazmente com controlo, chegam a Júpiter. Reconhecido como o líder em inovação na visualização colaborativa, os avanços de Júpiter e as inovações de produtos moldaram a indústria.

Contacto para os meios de comunicação social:
Brandy Alvarado-Miranda
BAM Marketing & Agência de Relações Públicas